ronaldinho disse que faria de tudo para ajuadar as vitimas das enchentes no rio .Então continuemos com a campanha iniciada no facebook ''ronaldinho gaucho doe seu primeiro salario do flamengo as vitimas das enchentes do rio''
vamo todos juntos nessa campanha!!